Barra Grande e Baía de Camamu
Status: ABERTO
28/10/2024 16h46
- Atualizado em 28/10/2024 16h46
Barra Grande, localizada na Península de Maraú, é considerada um dos melhores destinos de praia da Bahia. A areia é clarinha e suas águas são mornas e calmas, um bonito cenário para se apreciar enquanto dá um delicioso mergulho.
1. RESUMO DO PACOTE
Data da Viagem: Ida: 16/01/2025 Volta: 19/01/2025 |
Classificação: |
Informações relevantes: Você vai conhecer: Barra Grande, Taipu de Fora, Ponta do Mutá, Lagoa Azul, Lagoa Cassange, Farol de Taipu, Passeio de escuna/ Baía de Camamu, Barra Grande, Ilha de Goió, Pedra furada, Sapinho. |
2. ITENS E SERVIÇOS INCLUSOS
Ônibus executivo completo
Pulseira Identificação
Hospedagem
Café da manhã
Coordenador de Grupo
Transfer
Seguro Viagem
3. OUTRAS INFORMAÇÕES
DETALHES DO DESLOCAMENTO
IDA
- DIAS DAVILA
Data: 16/01/2025, quinta, 20h
Local: Praça Acm, Centro - CAMAÇARI
Data: 16/01/2025, quinta, 20h
Local: Shopping Boulevard - SALVADOR
Data: 16/01/2025, quinta, 20h.
Local: Rodoviária, Setor de Desembarque - CANDEIAS
Data: 16/01/2025, quinta, 20h
Local: Rodoviária
- CHEGADA
Data: 17/01/2025 (sexta), 6h.
Local: Camamu
RETORNO
Data: 19/01/2025, domingo, ás 17h- Previsão de desembarque ás 23:30h
HOSPEDAGEM
- Pousada Ponta das Baleias, Baía Sul ou similar
- A hospedagem é automaticamente em quarto triplo ou quádruplo
- Quarto duplo/casal, taxa extra única de R$ 100
OBS: A divisão é feita de forma automática: mulheres e homens em quarto separados. Se for um grupo de amigos ou familiar, poderão ficar todos (homens e mulheres) no mesmo quarto, com aviso e pedido prévio.
Nota:
"Nacionalmente, o horário do check-in se inicia às 14h00. No entanto, alguns quartos vagos serão disponibilizados como CORTESIA, antes deste horário. Preferencialmente alocaremos os idosos, gestantes, pessoas com deficiência, crianças, e em seguida os demais. Ressaltamos que NEM TODOS receberão um quarto antes da hora do check-in, devido à disponibilidade. Mas a partir das 14h, todos serão devidamente acomodados. Até lá, as malas poderão ficar no ônibus.Segundo nossos roteiros, o período da manhã já possui algum entretenimento ou atividade marcada. Assim sendo, quem não contemplar um quarto CORTESIA não ficará em prejuízo algum perante os demais."
- Equipe Tô Na Estrada Viagens
INVESTIMENTO
- R$ 799,00 á vista, via PIX
- R$ 880,00 em até 3x sem juros no cartão
- R$ 880,00 entrada de R$ 180,00 +2x de R$ 350 no boleto sem juros
- R$ 780,00 crianças de 06 a 11 anos
- Criança até 05 anos não pagam, se viajando no colo e dormindo na cama dos responsáveis
ITENS E SERVIÇOS NÃO-INCLUSOS
- Café da Manhã do 1º dia Buffet Livre R$ 40,00 (Opcional)
- Coordenador de Grupo/Guia: R$ 30,00
- Barra Grande - Maraú: R$ 20,00 (Taxa de Acesso)
- Passeio de Jardineira (ida e volta) R$ 80,00: Farol de Taipú, Lagoa Azul, Lagoa da Cassagem, Trilha das Bromélias, Taipú de fora, Ponta do Mutá (por do sol).
- Quadriciclo Opcional R$200,00/diária (2 pessoas por quadriciclo)
- Passeio de Lancha R$120,00 (5 ilhas aproximadamente)
- As taxas provenientes das despesas fixas locais, os valores não inclusos, bem como taxas de preservação, podem sofrer alterações sem aviso prévio.
ROTEIRO
QUINTA
SEXTA
- ▣ Embarque final as 22h
SEXTA
- ▣ 06h Chegada ao Porto de Camamu (Translado de Barco)
- ▣ 07h-08h Chegada à Barra Grande
- ▣ 08h Asseio/ Café da Manhã Buffet Livre (Opcional)
- ▣ 09h Saída para o passeio de Taipú de Fora (Jardineira) ou dia livre
- ▣ 17h Retorno para a hospedagem - checkin
- ▣ Noite livre
- ▣07h Café da Manhã
- ▣ Dia livre em Barra Grande ou passeio opcional Rio Carapitangui
- ▣ Noite livre
DOMINGO
- ▣07h Café da Manhã / Manhã livre na Vila para comprar artesanato e lembranças
- ▣10:30h - Checkout
- ▣ 11h Passeio de escuna ou lancha nas Ilhas de Camamu
- ▣ 13h Almoço
- ▣ 15h Saída da escuna ou lancha
- ▣ 16h Embarque para retorno
- ▣ 23:30h - Previsão de desembarque
REGRAS DE CONDUTA
- Não é permitido o consumo de bebidas alcoólicas no interior do veículo;
- Não é permitido o uso de cigarro no interior do veículo;
- Não é permitido o uso do celular como aparelho de som. Utilize seu fone;
- Ao apagar das luzes, diminua o brilho do celular e o volume da conversa;
- Evite a circulação no corredor do veículo;
- Se estiver com criança, pedimos a gentileza de acompanhá-la em todos os lugares;
- Não retire a pulseira de identificação;
- Recolha seu lixo;
- Leve com você seus itens de uso pessoal e documentos;
- Não se atrase;
- Ouça com atenção as orientações do seu coordenador. Não deixe de chamá-lo, se precisar.
- Ao desembarcar do veículo, mantenha a sua poltrona organizada.
ÔNIBUS
- CHECK-IN: 30 minutos antes do horário de embarque.
- Tolerância: Até 15 minutos de atraso.
- Ônibus de Turismo Novo com:
- Ar-condicionado,
- Wi-Fi, TV, Som,
- Poltronas Reclináveis Confortáveis,
- Controle individual de luz e ar,
- Travesseiros e manta,
- Cortinas nas janelas,
- Tomadas para carregar celular,
- Banheiro,
- Bagageiro,
- Frigobar (ocasionalmente).
- ATENÇÃO: Não garantimos TODOS os equipamentos acima nos ônibus. Se necessário, nos consulte sobre a disponibilidade do equipamento na sua viagem.
ESCUNAS, LANCHAS E BARCOS
- Colete Salva-Vidas para todos os passageiros e de USO OBRIGATÓRIO
- Som (ocasionalmente, vai depender do tipo de embarcação do dia)
- Banheiro (ocasionalmente, vai depender do tipo de embarcação do dia)
- Serviço de Bar (pago a parte): (ocasionalmente, vai depender do tipo de embarcação do dia)
MARINHA
- A fiscalização marítima é de responsabilidade da Marinha. Todas as embarcações são fiscalizadas de forma rígida e as empresas proprietárias precisam dar a manutenção devida para um bom funcionamento, apresentando toda a documentação devidamente atualizada.
- Às saídas das embarcações, só serão realizadas com a permissão da Marinha.
- Em dias de "chuva", se a Marinha permitir às saídas das escunas, iremos realizar o passeio normalmente. Uma vez que foi permitido pela Marinha, é porque o mar está apto para receber às embarcações.
SEGURO VIAGEM
- Seguro viagem para acidentes que acontecerem dentro do ônibus.
- Fica excluso do seguro os acidentes que acontecerem fora do ônibus.
- Caso o cliente deseje, poderá contratar outros seguros de livre e espontânea vontade.
DESISTÊNCIA / ADIAMENTO / REEMBOLSO
- DESISTÊNCIA: Renúncia pelo passageiro da viagem e/ou serviço contratado, inutilizando o mesmo.
- ADIAMENTO: Ação da Operadora (Tô na Estrada Viagens) que adia a viagem, pacote ou serviço por motivo operacional que inviabilize a execução do mesmo.
- REEMBOLSO: Estorno do valor pago ou disponibilidade de crédito (consultar detalhamento).
Das penalidades por DESISTÊNCIA do passageiro:
- Realizadas com até 07 dias após a reserva/compra (online) do pacote, não haverá cobrança de taxas;
- Realizadas com até 08 dias após a reserva/compra, taxa de 11% sob o valor total;
- Realizadas com até 30 dias do embarque, taxa de 40% sob o valor total;
- Realizadas com até 15 a 29 dias antes do embarque, taxa de 80% sob o valor total;
- • Realizadas com até 10 dias antes do embarque ou não comparecimento no embarque (NO – SHOW), não terá reembolso, independente do motivo alegado.
Do ADIAMENTO pela agência:
A viagem poderá ser adiada por fatores alheios ao controle da agência, como por exemplo: estado de calamidade pública, greves, tempo instável, enchentes, riscos de operação ou força maior. Uma vez que haja adiamento e este poderá acontecer a qualquer tempo, inclusive no dia do embarque, NÃO HAVERÁ REEMBOLSO em espécie, sendo o roteiro automaticamente remarcado e o passageiro migrado para nova data ou gerado crédito no valor total já pago, sem descontos ou multas, para ser utilizado em qualquer pacote da agência, desde que haja vaga disponível, dentro do prazo de 01 ano, a contar da data do comunicado.
Do REEMBOLSO:
Todo e qualquer reembolso após o abatimento da taxa correspondente ao período, será efetuado em ATÉ 30 dias úteis, contados A PARTIR da data de retorno do pacote reservado. Exceções: Em casos de gravidades extremas mediante comprovação médica, internamentos hospitalares e óbitos (familiares de primeiro grau). No caso das exceções, o cliente/passageiro deverá nos enviar via WhatsApp a justificativa assinada juntamente com os documentos de comprovação. Após a confirmação de recebimento da documentação pela agência e confirmado o pedido de reembolso, a restituição acontecerá em até 30 dias úteis, contados a partir da data de retorno do pacote escolhido de forma integral, ou seja, sem o abatimento das taxas correspondentes, em conta bancária do titular da reserva.
* Valores pagos como “entrada”, “sinal”, “promocional” não serão repassados para outros pacotes em caso de cancelamento pelo cliente.
** Não cobrimos os juros de boleto bancário, nem as taxas administrativas do cartão de crédito.
*** Há ressalvas. Nosso contrato está disponível para consultar mais detalhes sobre a Política de Cancelamento.
ATENÇÃO! MUDANÇAS SEM AVISO PRÉVIO
- Os horários dos atrativos dos roteiros são uma previsão, podem haver oscilações;
- Ocasionalmente ou por necessidade/segurança, o roteiro poderá ser alterado (locais e/ou ordem de visitação), principalmente por questões climáticas e vulnerabilidade das estradas;
- Valores informados em "não incluso", como refeições, acessos, taxas e outros, poderão sofrer alterações a qualquer momento, inclusive no dia da viagem;
- O valor do pacote de viagem poderá ser alterado a qualquer momento, mesmo depois de ofertado e mesmo que alguém já tenha comprado com um valor inferior.
- Ocasionalmente e a depender do roteiro, o meio de transporte poderá ser alterado para micro-ônibus ou van, sem prejudicar a qualidade do serviço ofertado.
GRUPO NO WHATSAPP
- Em até 24h antes da viagem, você será adicionado ao grupo específico desta viagem. É um grupo temporário e um canal de comunicação onde nós coordenadores, iremos publicar informações sobre o ônibus, horários, pousadas, passeios, etc;
- Pedimos que você permaneça no grupo até o retorno da sua viagem no local de origem;
- Se no dia da viagem você não estiver no grupo, basta entrar em contato com a nossa equipe e pedir o acesso;
- Não é permitido postagens alheias que não seja relacionada à esta viagem e nem fazer propagandas/anúncios.
OBSERVAÇÕES GERAIS e DICAS
- Levar tênis, toalha, protetor solar, repelente, roupa de banho, casaco (roupa da frio), objetos pessoais, remédios pessoais e dinheiro (pode não haver disponibilidade para saques);
- Além da mochila da viagem, leve uma mochila menor para levar seus objetos pessoais durante os passeios e as trilhas (caminhadas);
- Você vai passar uma boa parte do tempo sem sinal no celular, vai depender da localização e da operadora;
- Em alguns lugares aceitam cartão de débito/crédito, porém, em outros, somente dinheiro. Vá prevenido;
- Durante a viagem, pergunte aos guias e as pessoas do local quais atrativos disponíveis. Conheça e explore;
- Os opcionais agregam oportunidades interessantes para tornar sua viagem completa e do seu estilo.
Nos reservamos no direito de fazer alterações no roteiro sem aviso prévio quando houver necessidade.
Compre esse pacote antes que acabe...
Podem haver outras taxas locais. Consulte disponibilidade de alguma condição especial. Para maiores dúvidas sobre o pacote, entre em contato.