Bate e Volta Loreto + Paramana
Status: ABERTO
03/09/2024 18h21
- Atualizado em 24/10/2024 11h30
Venha curtir um dia maravilhoso com a gente!!
1. RESUMO DO PACOTE
Data da Viagem: Ida: 16/11/2024 Volta: 16/11/2024 |
Classificação: |
Informações relevantes: Venha curtir um dia maravilhoso com a gente!! |
2. ITENS E SERVIÇOS INCLUSOS
Pulseira Identificação
Barco ida e volta
Coordenador de Grupo
Transporte
3. OUTRAS INFORMAÇÕES
DETALHES DO BATE E VOLTA
PARTIDA
- DIAS DAVILA
Data: 16/11/2024, 5:30h.
Local: Praça Acm, centro - CAMAÇARI/BA:
Data: 16/11/2024, 6h.
Local: Shopping Boulevard - SALVADOR/BA:
Data: 16/11/2024, 7h.
Local: Shopping da Bahia
RETORNO
- MADRE DE DEUS
Data: 16/11/2024, 16h.
OBSERVAÇÃO: A ordem dos embarques poderá ser alterada e nesse caso, será informado previamente no grupo (WhatsApp) do seu roteiro.
INVESTIMENTO
- R$ 98,00 á vista INDIVIDUAL ( depósito, transferência, PIX ou espécie)
- NÃO REALIZAMOS AGENDAMENTO. PARA PAGAMENTO À VISTA, O CRÉDITO DEVERÁ SER FEITO IMEDIATO APÓS A RESERVA.
- R$ 120,00 parcelado em 1 entrada de R$ 60 + 1x de R$ 60 no boleto bancário sem consulta
- R$ 120,00- parcelado em até 2x sem juros no cartão
- R$ 90,00- á vista - crianças de 06 a 12 anos, viajando em poltrona individual. Acima de 12 anos, valor normal.
- Crianças até 05 anos - GRÁTIS, se viajando no colo dos responsáveis.
ITENS E SERVIÇOS NÃO-INCLUSOS
- Taxa de acesso ao Loreto - R$25,00
- Não tem bancos ou caixa eletrônicos no local e comércio apenas na Ilhas dos Frades.
- Em nossa região, o clima é muito inconstante, portanto, durante o trajeto do nosso tour poderá ocorrer uma mudança climática repentina, medidas poderão ser tomadas (alterações) sem aviso prévio durante o passeio.
ROTEIRO
- Saída do ônibus
- Chegada no píer de Madre de Deus
- Embarque (travessia de barco)
- Chegada em Paramana
- Manhã livre
- Almoço - vilarejo de pescadores
- Saída para Loreto
- Retorno ás 16h.
REGRAS DE CONDUTA
- Não é permitido o consumo de bebidas alcoólicas no interior do veículo;
- Não é permitido o uso de cigarro no interior do veículo;
- Não é permitido o uso do celular como aparelho de som. Utilize seu fone;
- Ao apagar das luzes, diminua o brilho do celular e o volume da conversa;
- Evite a circulação no corredor do veículo;
- Se estiver com criança, pedimos a gentileza de acompanhá-la em todos os lugares;
- Não retire a pulseira de identificação;
- Recolha seu lixo;
- Leve com você seus itens de uso pessoal e documentos;
- Não se atrase;
- Ouça com atenção as orientações do seu coordenador. Não deixe de chamá-lo, se precisar.
- Ao desembarcar do veículo, mantenha a sua poltrona organizada.
ÔNIBUS
- CHECK-IN: 30 minutos antes do horário de embarque.
- Tolerância: Até 15 minutos de atraso.
- Ônibus de Turismo Novo com:
- Ar-condicionado,
- Wi-Fi, TV, Som,
- Poltronas Reclináveis Confortáveis,
- Controle individual de luz e ar,
- Travesseiros e manta,
- Cortinas nas janelas,
- Tomadas para carregar celular,
- Banheiro,
- Bagageiro,
- Frigobar (ocasionalmente).
- ATENÇÃO: Não garantimos TODOS os equipamentos acima nos ônibus. Se necessário, nos consulte sobre a disponibilidade do equipamento na sua viagem.
ESCUNAS, LANCHAS E BARCOS
- Colete Salva-Vidas para todos os passageiros e de USO OBRIGATÓRIO
- Som (ocasionalmente, vai depender do tipo de embarcação do dia)
- Banheiro (ocasionalmente, vai depender do tipo de embarcação do dia)
- Serviço de Bar (pago a parte): (ocasionalmente, vai depender do tipo de embarcação do dia)
MARINHA
- A fiscalização marítima é de responsabilidade da Marinha. Todas as embarcações são fiscalizadas de forma rígida e as empresas proprietárias precisam dar a manutenção devida para um bom funcionamento, apresentando toda a documentação devidamente atualizada.
- Às saídas das embarcações, só serão realizadas com a permissão da Marinha.
- Em dias de "chuva", se a Marinha permitir às saídas das escunas, iremos realizar o passeio normalmente. Uma vez que foi permitido pela Marinha, é porque o mar está apto para receber às embarcações.
SEGURO VIAGEM
- Seguro viagem para acidentes que acontecerem dentro do ônibus.
- Fica excluso do seguro os acidentes que acontecerem fora do ônibus.
- Caso o cliente deseje, poderá contratar outros seguros de livre e espontânea vontade.
DESISTÊNCIA / ADIAMENTO / REEMBOLSO
- DESISTÊNCIA: Renúncia pelo passageiro da viagem e/ou serviço contratado, inutilizando o mesmo.
- ADIAMENTO: Ação da Operadora (Tô na Estrada Viagens) que adia a viagem, pacote ou serviço por motivo operacional que inviabilize a execução do mesmo.
- REEMBOLSO: Estorno do valor pago ou disponibilidade de crédito (consultar detalhamento).
Das penalidades por DESISTÊNCIA do passageiro:
- Realizadas com até 07 dias após a reserva/compra (online) do pacote, não haverá cobrança de taxas;
- Realizadas com até 08 dias após a reserva/compra, taxa de 11% sob o valor total;
- Realizadas com até 30 dias do embarque, taxa de 40% sob o valor total;
- Realizadas com até 15 a 29 dias antes do embarque, taxa de 80% sob o valor total;
- • Realizadas com até 10 dias antes do embarque ou não comparecimento no embarque (NO – SHOW), não terá reembolso, independente do motivo alegado.
Do ADIAMENTO pela agência:
A viagem poderá ser adiada por fatores alheios ao controle da agência, como por exemplo: estado de calamidade pública, greves, tempo instável, enchentes, riscos de operação ou força maior. Uma vez que haja adiamento e este poderá acontecer a qualquer tempo, inclusive no dia do embarque, NÃO HAVERÁ REEMBOLSO em espécie, sendo o roteiro automaticamente remarcado e o passageiro migrado para nova data ou gerado crédito no valor total já pago, sem descontos ou multas, para ser utilizado em qualquer pacote da agência, desde que haja vaga disponível, dentro do prazo de 01 ano, a contar da data do comunicado.
Do REEMBOLSO:
Todo e qualquer reembolso após o abatimento da taxa correspondente ao período, será efetuado em ATÉ 30 dias úteis, contados A PARTIR da data de retorno do pacote reservado. Exceções: Em casos de gravidades extremas mediante comprovação médica, internamentos hospitalares e óbitos (familiares de primeiro grau). No caso das exceções, o cliente/passageiro deverá nos enviar via WhatsApp a justificativa assinada juntamente com os documentos de comprovação. Após a confirmação de recebimento da documentação pela agência e confirmado o pedido de reembolso, a restituição acontecerá em até 30 dias úteis, contados a partir da data de retorno do pacote escolhido de forma integral, ou seja, sem o abatimento das taxas correspondentes, em conta bancária do titular da reserva.
* Valores pagos como “entrada”, “sinal”, “promocional” não serão repassados para outros pacotes em caso de cancelamento pelo cliente.
** Não cobrimos os juros de boleto bancário, nem as taxas administrativas do cartão de crédito.
*** Há ressalvas. Nosso contrato está disponível para consultar mais detalhes sobre a Política de Cancelamento.
ATENÇÃO! MUDANÇAS SEM AVISO PRÉVIO
- Os horários dos atrativos dos roteiros são uma previsão, podem haver oscilações;
- Ocasionalmente ou por necessidade/segurança, o roteiro poderá ser alterado (locais e/ou ordem de visitação), principalmente por questões climáticas e vulnerabilidade das estradas;
- Valores informados em "não incluso", como refeições, acessos, taxas e outros, poderão sofrer alterações a qualquer momento, inclusive no dia da viagem;
- O valor do pacote de viagem poderá ser alterado a qualquer momento, mesmo depois de ofertado e mesmo que alguém já tenha comprado com um valor inferior.
- Ocasionalmente e a depender do roteiro, o meio de transporte poderá ser alterado para micro-ônibus ou van, sem prejudicar a qualidade do serviço ofertado.
GRUPO NO WHATSAPP
- Em até 24h antes da viagem, você será adicionado ao grupo específico desta viagem. É um grupo temporário e um canal de comunicação onde nós coordenadores, iremos publicar informações sobre o ônibus, horários, pousadas, passeios, etc;
- Pedimos que você permaneça no grupo até o retorno da sua viagem no local de origem;
- Se no dia da viagem você não estiver no grupo, basta entrar em contato com a nossa equipe e pedir o acesso;
- Não é permitido postagens alheias que não seja relacionada à esta viagem e nem fazer propagandas/anúncios.
OBSERVAÇÕES GERAIS e DICAS
- Levar tênis, toalha, protetor solar, repelente, roupa de banho, casaco (roupa da frio), objetos pessoais, remédios pessoais e dinheiro (pode não haver disponibilidade para saques);
- Além da mochila da viagem, leve uma mochila menor para levar seus objetos pessoais durante os passeios e as trilhas (caminhadas);
- Você vai passar uma boa parte do tempo sem sinal no celular, vai depender da localização e da operadora;
- Em alguns lugares aceitam cartão de débito/crédito, porém, em outros, somente dinheiro. Vá prevenido;
- Durante a viagem, pergunte aos guias e as pessoas do local quais atrativos disponíveis. Conheça e explore;
- Os opcionais agregam oportunidades interessantes para tornar sua viagem completa e do seu estilo.
Nos reservamos no direito de fazer alterações no roteiro sem aviso prévio quando houver necessidade.
Compre esse pacote antes que acabe...
Podem haver outras taxas locais. Consulte disponibilidade de alguma condição especial. Para maiores dúvidas sobre o pacote, entre em contato.